NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio em Rio Paranaíba

 

Reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16), o suspeito de um homicídio praticado no último domingo (14), em Rio Paranaíba.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em um bar no Bairro Alto Santa Cruz. Em que um homem, de 35 anos, foi encontrado já sem vida no interior do estabelecimento com perfurações provocadas por instrumento perfuro cortante.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado da Polícia Civil responsável por Rio Paranaíba, instaurou inquérito e ouviu as testemunhas que presenciaram os fatos. Foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida.

O delegado, também solicitou um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência do suspeito, de 31 anos. No entanto, a arma usada no crime ainda não foi localizada.

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Diante dos fatos, o investigado foi preso e encaminhado ao presídio local, onde já se encontra à disposição da justiça.




16/04/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?