
MENU

A Polícia Civil de Rio Paranaíba concluiu nesta sexta-feira (10), a investigação sobre um caso de tortura envolvendo um menor de idade. Segundo o inquérito, uma mulher de 39 anos agrediu e ameaçou um jovem que estava em sua residência, causando-lhe intenso sofrimento físico e psíquico.
De acordo com informações da Polícia, a mulher confessou que agrediu o menor, e praticou outras condutas que se identificam ao crime de tortura, como forma de demonstrar que o fato dele se relacionar com sua filha, também menor, era errado.
Durante a investigação, os policiais coletaram depoimentos de testemunhas e elaboraram laudos periciais além de juntaram “prints” de conversas entre os envolvidos. Com base nos elementos obtidos, que confirmaram a autoria e a materialidade do delito, a mulher foi indiciada pelo crime de tortura.
A Polícia Civil reafirma o compromisso com a minuciosa investigação de todos os crimes, assegurando que os culpados sejam responsabilizados e enfrentem a justiça, combatendo a impunidade. A instituição destaca ainda a importância do apoio contínuo da população, cujas informações são vitais para o sucesso das investigações e a manutenção da ordem pública.