
MENU

A Polícia Militar foi acionada após moradores de uma fazenda ouvirem gritos de socorro vindos de uma mata próxima. A vítima foi encontrada com a perna presas em galhos no buraco. Militares que retiraram a mulher do buraco ficaram feridos por conta dos espinhos da vegetação
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher de 58 anos foi encontrada caída no fundo de uma grota na zona rural de Tiros, no Alto Paranaíba, na noite da quinta-feira (30). Ela estava desaparecida há 4 dias.
➡ O que é grota? Uma grota é uma cavidade na encosta de serra ou morro, causada por águas das chuvas ou em ribanceira de rio, por águas de enchentes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a ocorrência, moradores de uma fazenda ouviram gritos vindos de uma mata próxima à região. A mulher foi encontrada caída e machucada, com a perna presa em galhos.
A vítima foi retirada do buraco pelo Polícia Militar (PM). Durante o resgate, alguns militares também ficaram feridos pelos espinhos da vegetação.
O Corpo de Bombeiros ajudou nos primeiros atendimentos e levou a mulher até a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). À PM, a vítima afirmou que estava sem água e sem comida há quatro dias.
No entanto, água e bananas foram encontradas com ela na grota. Segundo o Samu, ela não apresentava sinais de desidratação.
A mulher foi levada para o hospital com suspeita de fratura no pé.
Corpo de idoso desaparecido há cinco dias é encontrado no Rio Uberabinha
Adolescente de 12 anos desaparece após colisão entre embarcações no Rio Paranaíba
Idoso desaparecido de asilo é encontrado com ex-funcionária que usava aposentadoria dele
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1