NOTÍCIAS

Futebol Solidário em Prol do Hospital de Amor de Patrocínio arrecada mais de 6 mil reais

No dia 16 de junho, domingo, aconteceu o 1º Futebol Solidário “Amigos do Hospital de Amor de Patrocínio”. O evento, que contou com a participação de diversas pessoas engajadas em uma causa maior, foi um sucesso, reunindo futebol, música e solidariedade.

 O evento contou com um delicioso almoço, shows ao vivo e três confrontos de futebol, com partidas entre os clubes Master Rio e Donanas, além de outros dois confrontos envolvendo atletas abaixo e acima de 45 anos. A entrada para os não sócios tinha um valor simbólico de R$5,00 ou a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A iniciativa foi além das expectativas, e arrecadou um total de R$ 6.452,95 (seis mil quatrocentos e cinquenta e dois reais e noventa e cinco centavos). E a renda será destinada à construção do Hospital de Patrocínio.

Este evento faz parte da 12ª Campanha em prol da construção da unidade em Patrocínio, que começou no dia 27 de abril e se estenderá até o dia 23 de junho, com um grande encerramento na Comunidade de Santa Luzia. E vale ressaltar que neste sábado (22) tem a Cavalgada a partir das 11h com saída da Comunidade de Arcos até o Xodó Leilões e logo após, leilão de gado.

  
Fotos: Matheus Jr.



19/06/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?