NOTÍCIAS

Após motorista perder o controle, carro capota na MGC-354 em Vazante e três pessoas morrem

Um carro com 05 pessoas capotou no Km 63 da MGC-354, próximo ao distrito Claro de Minas em Vazante (MG), na tarde deste domingo (30). O acidente resultou na morte do condutor e duas passageiras. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Vazante, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

De acordo com os militares, uma das passageiras (33 anos) disse que o veículo seguia sentido distrito de Claro de Minas a Vazante. Quando o condutor (35 anos) perdeu o controle do Fiat Siena, saiu da pista e capotou.

Ainda segundo a PMRv, além do motorista, outras duas mulheres (35 e 42 anos) que estavam no veículo foram arremessadas para fora e morreram ainda no local. Outra passageira (38 anos), foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vazante.

A perícia técnica compareceu ao local, realizou os trabalhos necessários e liberou os corpos para as funerárias São Pedro e Cristo Redentor. O veículo foi removido e a Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

 
Imagens: PMRv/Reprodução
   


01/07/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?