NOTÍCIAS

Foragido da Justiça é preso na MG-235 em Rio Paranaíba, por lesão corporal

Reprodução/Polícia Militar Rodoviária

Um homem de 47 anos que estava foragido, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na tarde desta quinta-feira (18), durante operação policial, na MG-235, Km 90, próximo à Rio Paranaíba.

Uma equipe abordou o veículo semirreboque e, ao realizar a fiscalização, constatou infrações de trânsito no conjunto veicular. Ao verificar a documentação do condutor, descobriu que havia um mandado de prisão contra ele, expedido em junho deste ano pela comarca de São Gotardo.

O indivíduo foi condenado a uma pena de três anos, de acordo com o artigo 129 da lei 2.848, referente a lesão corporal envolvendo violência doméstica. O foragido foi preso em virtude da ordem judicial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 


19/07/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?