
MENU

Reprodução/Unidade Bradesco em Rio Paranaíba
A unidade do Banco Bradesco em Rio Paranaíba encerrará os atendimentos neste mês de agosto. Em resposta aos questionamentos sobre os motivos por trás do encerramento das atividades na cidade, o Bradesco esclareceu que está promovendo mudanças em seu modelo de atendimento. Com o objetivo de adaptar-se ao comportamento dos clientes e à crescente demanda por serviços digitais.
De acordo com o Bradesco, atualmente 98% das operações realizadas pelos clientes são feitas por meio dos canais digitais. Em função disso, a instituição está transformando parte de suas agências em unidades de negócio, processo que inclui adequações no tamanho físico de algumas agências e a unificação de outras. Essa estratégia visa otimizar recursos e concentrar esforços em plataformas digitais, que têm se mostrado cada vez mais eficientes e convenientes para os usuários.
O Ponto de Atendimento 5919/Rio Paranaíba, localizado na Rua João Leandro, 1401 bairro Novo Rio, encerrará suas atividades a partir de 23/08/2024. As contas dos clientes serão direcionadas para a agência 2059/Carmo do Paranaíba, localizado na Av. Aristides de Melo, 635 bairro Centro.
Os clientes da região também podem contar com os canais digitais do Bradesco, incluindo o aplicativo e o internet banking. Além disso, os pontos de atendimento Bradesco Expresso estarão à disposição dos clientes em Rio Paranaíba:
Com essas medidas, o Bradesco busca manter a qualidade no atendimento e a proximidade com os clientes, mesmo diante das mudanças no modelo de operação bancária.