
MENU

A Polícia Militar de Rio Paranaíba, prendeu na noite desta sexta-feira (23/08), um homem de 30 anos por tráfico de drogas. O suspeito já era monitorado pelas autoridades.
Conforme informações da PM, a prisão aconteceu durante uma operação de patrulhamento no bairro Novo Rio. Durante a ação, os policiais abordaram um veículo VW/Gol de cor preta, conduzido pelo homem.
Após uma revista minuciosa no interior do veículo, foram encontrados 04 comprimidos inteiros e 09 pedaços de ecstasy, 01 porção de maconha e um celular. O indivíduo recebeu ainda uma autuação de trânsito e todo o material ilícito foi apreendido.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As ações de combate ao tráfico de drogas têm sido intensificadas na região, e a polícia reforça a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.