NOTÍCIAS

Dupla que planejava golpes em agências bancárias no Triângulo e Alto Paranaíba é presa em Uberlândia


Um jovem de 27 anos foi preso na sexta-feira (8) durante tentativa de golpe em uma agência bancária de Uberlândia. Uma mulher de 58 anos, que segundo a Polícia Civil, faz parte de um grupo criminoso que envolve o rapaz também foi presa, só que em um hotel da cidade. Outras duas pessoas, que não tiveram a identidade informada, são procuradas.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é especializado na aplicação de golpes contra instituições bancárias e planejava agir em cidade do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O jovem, que disse ser trabalhador de serviços gerais, foi preso enquanto tentava abrir uma conta em um banco, que não teve o nome informado, utilizando documentos de identificação, demonstrativo de pagamento e comprovante de endereço falsificados.

Pouco depois, os investigadores prenderam a mulher em um hotel, que também não teve o nome informado. Com ela, a Polícia Civil encontrou mais documentos falsos e materiais usados no golpe.

A suspeita é que as outras pessoas que integram o grupo também estavam hospedadas no hotel, porém, não foram encontradas. A delegacia responsável pelo grupo tenta identificar os demais membros do grupo.

Segundo a investigação, os golpistas são de São Paulo (SP) e planejavam abrir pelo menos 11 contas bancárias em instituições financeiras de Uberlândia, Araxá, Uberaba e Patos de Minas, em Minas Gerais, e em Corumbaíba e Caldas Novas, no estado de Goiás.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?