
MENU

Imagem/Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio das Delegacias de Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação nesta sexta-feira (18/10), com intuito de localizar sacos de cafés furtados na região do Alto Paranaíba.
Após a captura pela Polícia Militar de quatro indivíduos envolvidos em um furto ocorrido nesta data, os policiais civis obtiveram a informação de que um indivíduo possivelmente havia adquirido o café sem procedência.
Assim, os policiais se deslocaram até um galpão localizado no município de Carmo do Paranaíba e apreenderam aproximadamente 25 sacos de cafés já beneficiados, sendo que alguns já torrados. Foram apreendidos também celulares e hd’s. Ressalta-se que o proprietário do local assumiu que não possuía nota fiscal do café apreendido.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e as investigações vão prosseguir.
A Polícia Civil de Minas Gerais reafirma seu compromisso de investigar minuciosamente todos os crimes, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a responsabilização dos infratores.