NOTÍCIAS

Polícia Militar prende foragido da justiça durante patrulhamento em Rio Paranaíba

 

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu, na última sexta-feira (29/11), um homem de 31 anos que estava foragido da justiça. A ação aconteceu durante um patrulhamento de rotina no bairro Olhos D’Água.

De acordo com a PM, a equipe percebeu a atitude suspeita do indivíduo que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura. Ao ser abordado, os agentes realizaram a consulta aos sistemas informatizados e constataram que havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem expedidos pela comarca de Rio Paranaíba.

Um deles estava relacionado a uma condenação por violência praticada contra mulher, enquanto o outro se referia à regressão cautelar de regime prisional.

O indivíduo foi imediatamente conduzido à delegacia de plantão, onde as autoridades tomaram as medidas cabíveis. A operação reforça o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança em Rio Paranaíba e município.




02/12/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?