NOTÍCIAS

Confira os dados da vacinação e os números da pandemia de covid-19 em Rio Paranaíba

Crianças menores de 5 anos já podem receber a vacina contra o sarampo em Uberaba

O Setor de Epidemiologia divulgou nesta segunda-feira (18) os números atualizados da vacinação contra a covid-19 em Rio Paranaíba. De acordo com os dados apresentados, 12.192 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante e 356 a vacina de dose única. A segunda dose foi aplicada em 11.776 pessoas.

O município já imunizado 7.124 com a primeira dose de reforço, enquanto que 322, receberam a segunda dose de reforço. Também foram atualizados os números da vacinação do público infantil, sendo que 1.203 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 608 com a segunda dose do imunizante pediátrico.

A Secretaria de Saúde reforça a importante dos pais procurarem as Unidades Básicas de Saúde para a administração da segunda dose das crianças ou a primeira dose, caso esteja atrasada. Para isso, é necessário levar consigo o cartão de vacinas da criança e uma autorização assinada pelo pai ou responsável.

NÚMEROS DA PANDEMIA

Rio Paranaíba está há mais de 15 dias sem registrar novos casos da doença, segundo mostra os dados do boletim epidemiológico divulgado no último dia 14. Conforme as informações, o município já registrou 2.491 casos de Covid-19 e destes, 2.454 se recuperaram. Até o momento, foram descartados 4.524 exames.

Em Guarda dos Ferreiros, os dados epidemiológicos também sem alteração com 506 casos positivos e todos se recuperaram.




18/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?