NOTÍCIAS

Cantor sertanejo luta pela vida após descobrir câncer agressivo

cantor sertanejo Sérgio Reis (81), que fez parte do elenco da primeira versão de Pantanal, luta contra um câncer de próstata

Sérgio Reis que se transformou em um dos maiores nomes da música brasileira, ainda na época da jovem guarda, com sucessos como “Coração de Papelão”, caiu no gosto do público sertanejo no final dos anos 70.

Com passagens pelo cinema e pela TV, inclusive fazendo parte do elenco da primeira versão de Pantanal, que foi exibido pela extinta TV Manchete, hoje o sertanejo vive ao lado se sua amada Ângela, na Serra da Cantareira em São Paulo.

No entanto, o cantor deixou os holofotes para cuidar da sua saúde. O Cantor que chegou a sofrer um grave acidente, fraturando suas costelas quando teve um mal súbito em cima de um palco enquanto se apresentava, convive com diabetes, hipertensão, foi vitima de um AVC (Acidente vascular cerebral), e agora luta contra um câncer de próstata.

Aos 81 anos, Sérgio Reis é do grupo de risco, por isso os médicos que o atenderam decidiram não fazer cirurgias, pois será muito arriscado para sua saúde: “O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar. Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem”, desabafou Ângela esposa do cantor.

O cantor vem travando uma verdadeira batalha contra as doenças já tem algum tempo. Além de acidentes em palcos e outras ocasiões, Sérgio Reis chegou a sofrer um AVC hemorrágico em 2018, aos 78 anos, enquanto estava voando. Na ocasião, ele teve que operar o cérebro e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde.

Movimento Country




21/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?