
MENU

Passageira do carro e motorista da caminhonete foram socorridos com ferimentos leves. A suspeita é de que acidente ocorreu após um dos veículos invadir a pista contrária
Um grave acidente envolvendo dois veículos matou um homem de 61 anos na noite desta terça-feira (22), na MG-410, em Presidente Olegário. A batida ocorreu na altura do km 71 da rodovia e também deixou outras duas pessoas feridas.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contramão e provocado o acidente.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros e teve o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No carro também estava uma passageira de 29 anos, que foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao pronto-socorro municipal.
A caminhonete, com o impacto, foi arrastada por cerca de 100 metros, caiu em uma ribanceira e pegou fogo. Testemunhas conseguiram retirar o motorista, de 63 anos, antes do início do incêndio. Ele também sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento médico.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, os veículos foram liberados para remoção.