
MENU

Jovem de 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A companheira dele, de 24 anos, foi atingida por um tiro na mão, sendo socorrida na noite de quarta-feira (23). Câmara registra momento que jovem é morto em lanchonete de Uberlândia
Um homem de 27 anos foi morto a tiros e sua companheira, de 24, ficou ferida após o tiroteio na noite desta quarta-feira (23), no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia. Uma câmera de monitoramento registrou imagens do crime. Veja o vídeo acima.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma lanchonete da Avenida Solidariedade. Dois suspeitos em uma motocicleta passaram pelo local e um deles desceu e atirou contra o casal. Quando os militares chegaram, o rapaz já estava sem vida.
“A PM levantou informações que indicam que a motivação do crime tenha sido passional, uma vez que a vítima teria se relacionado com a mulher do suspeito. Testemunhas contaram ainda que os dois já haviam se desentendido em outros momentos em virtude dessa traição”, explicou o Tenente Gustavo Araújo da PM.
Ponto a ponto do vídeo
A vítima havia acabado de subir na motocicleta, que estava parada sobre a calçada da lanchonete, quando o atirador se aproximou.
Clientes que estavam em uma mesa próxima correram para dentro do estabelecimento.
O jovem também tentou correr, mas caiu, sendo baleado várias vezes e ainda agredido com chutes.
Após o homicídio, o autor saiu correndo e a vítima ferida ficou caída na rua.
As imagens não mostraram, mas a companheira do rapaz foi atingida na mão esquerda por um dos tiros, no momento dos disparos contra o namorado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a mulher, que também apresentava estar em estado de choque pelo ataque sofrido e foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
A área foi isolada para os trabalhos da perícia.
A PM segue em busca do suspeito que possui passagens por roubo e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é assassinada com ‘mata-leão’ pelo companheiro em Uberlândia
Polícia conclui que vendedor ambulante agiu em legítima defesa ao matar andarilho
Bombeiros socorreu namorado do rapaz assassinado em frente à lanchonete de Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Homicídio no Bairro Residencial Integração em Uberlândia
Redes sociais/Reprodução
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1