NOTÍCIAS

Casal é detido suspeito de matar rapaz na zona rural de Gurinhatã; corpo foi encontrado carbonizado


Os suspeitos são uma adolescente de 15 anos e um homem de 34 anos. A adolescente contou que a vítima teria tentando agarrá-la enquanto o companheiro dela havia saído para comprar drogas.

Conforme a PM, o casal e a vitima passaram a madrugada deste sábado juntos consumindo bebida alcoólica em um bar no Distrito. A polícia disse ainda que o casal tentou fugir, mas foram alcançados pelos militares.

Foram encontrados ainda resquícios de uma mistura que sugerem ser drogas, em especial, cocaína. O material foi apreendido.

O casal foi encaminhado para a delegacia Ituiutaba para as providências cabíveis. Foram apreendidos com eles, um celular e uma moto. Além de um pedaço de madeira usado no crime.

Foram encontrados ainda resquícios de uma mistura que sugerem ser drogas, em especial, cocaína em Gurinhatã — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foram encontrados ainda resquícios de uma mistura que sugerem ser drogas, em especial, cocaína em Gurinhatã — Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a polícia, o casal entrou em contradição sobre a morte do rapaz. No entanto, marcas de sangue foram encontradas na casa dos suspeitos, além de um pedaço de madeira. Após conversa com o casal, a polícia disse que eles confessaram o crime.

Os suspeitos disseram que os três estavam na casa do casal. Por volta das 2h30, o homem saiu para buscar maconha e, segundo a adolescente, o rapaz aproveitou a oportunidade para avançar sobre ela na tentativa de agarrá-la, expondo o órgão genital.

A suspeita falou também que deu um empurrão no rapaz e ele caiu e bateu com a cabeça no chão; ela viu que o coração do rapaz não batia mais. Quando o homem retornou, a adolescente contou o ocorrido e ele, com um pedaço de pau, bateu na cabeça da vítima.

Após verem que o rapaz tinha morrido, eles enrolaram o corpo dele em um colchão, andaram cerca de 100 metros e, em um lote vago, deixaram o corpo com o colchão e colocaram fogo. Em seguida voltaram para a casa deles.

Após denúncia, a PM encontrou um corpo carbonizado no Distrito de Flor de Minas na manhã deste sábado. Um colchão, que também foi queimado, estava em cima do corpo. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar o crime.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


30/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?