NOTÍCIAS

Várias pessoas são presas por embriaguez ao volante e por uso de drogas na BR 354 e MG 230 em Rio Paranaíba

Durante cinco horas de realização da OPERAÇÃO ROTA SEGURA, nos KMs 315 e 326 da rodovia BR 354, no município de Rio Paranaíba/MG, foram abordados 42 veículos, sendo 10 retidos, 05 removidos, realizados 19 testes de alcoolemia, 03 CNHs recolhidas, 06 condutores inabilitados autuados e lavrados 41 autos de infrações diversas.

Desses abordados/retidos houve 02 ocorrências de embriaguez ao volante, medidas administrativas, onde os condutores J. C. G. da S., 44 anos e, E. A. da S, 37 anos, tendo os testes de alcoolemia deles aferido 0,33 mg/l e 0,29 mg/l, respectivamente.

Em continuidade à Operação houve a Prisão de 03 condutores, por dirigirem sob influência de álcool/Embriagados, sendo eles: J. T. S. de A., 22 anos, teste de alcoolemia resultou em 0,62 mg/l; o condutor S. R. dos S., 35 anos, tendo o teste aferido 1,08 mg/l e, também o condutor H. F. C, de 64 anos, tendo o teste do etilômetro resultando em 0,70 mg/l. Os três condutores descritos foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Por fim, houve ainda a prisão de A. L. N., de 38 anos, por Uso e consumo de Drogas, sendo apreendidos com o mesmo 60 (sessenta) comprimidos da marca Nobésio Extra Forte, substância química popularmente conhecida como Rebite e costumeiramente utilizada para inibir o sono. O condutor A. L. N. após a assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento, foi liberado no local.




01/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?