
MENU

A Escola Municipal Padre Goulart comunica os pais e responsáveis pelos alunos que o encerramento do bimestre letivo está próximo e que já foram marcadas das avaliações que serão realizadas na primeira semana de maio.
Com isso, todos deverão ficar atentos à distribuição de pontos: o valor do primeiro bimestre é de 25 pontos; atividades postadas no grupo ou entregues na escola até o final do bimestre, ou seja, até dia 30 de abril, o valor é de 15 pontos e a avaliação bimestral valerá 10 pontos.
O calendário de provas ficou assim definido: Segunda-feira (03/05) – Português e Educação Física; Terça-feira (04/05) – Ciências e Inglês; Quarta-feira (05/05) – Matemática e Arte; Quinta-feira (06/06) – Geografia e Redação e Sexta-feira (07/05) – História e Ensino Religioso. Segundo a escola, as avaliações serão enviadas no Google Formulário para serem resolvidas e postadas na plataforma.
As provas também poderão ser entregues na própria instituição de ensino. A direção da escola ressalta a importância de encerrar todas as atividades avaliativas no fim de cada bimestre, pois, estas serão avaliadas em nota.