NOTÍCIAS

Dilsinho sobre novo projeto: “Conta o começo da minha história”

Na última quinta-feira (26), o cantor Dilsinho foi co-apresentador do POPline na FM O Dia e comentou o lançamento do seu álbum “Garrafas e bocas”, seu documentário homônimo e apresentou sua música no Primeiro Play, chamada “Porre”.

Confira o podcast!

“É um projeto que conta o começo da minha história. Eu comecei tocando nos bares e restaurantes do Rio de Janeiro, então quando eu comecei eu vivi muito “a noite” e eu queria contar o que é viver “da noite”, o que é precisar da música realmente. As pessoas acham que música é só entretenimento, mas não é! A gente coloca comida na mesa, a gente salva vidas e tem gente que depende disso para sobreviver – e eu sou uma dessas pessoas”, explicou o cantor.

Dilsinho também falou sobre a importância de ter começado a cantar em bares e restaurantes para a sua formação como cantor:

“A gente vive tanta coisa! A gente brinca que às vezes a gente toca para o frango à passarinho e para o guaraná e é verdade. A gente não ganha dinheiro ali, sabe? Mas a gente consegue se sustentar e começa a dar os primeiros passos nos bares e restaurantes”, explicou o artista.

Sobre o projeto “Garrafas e bocas” – O Álbum 

“Porre”, a música tocada em primeira mão no Primeiro Play, é só uma das 14 faixas do álbum “Garrafas e bocas”, que ainda conta com “Mil motivos” (feat Zé Neto e Cristiano) e “90 dias” (feat. Péricles).

O clipe da música “Porre” já está disponível nas plataformas digitais. Confira:

 Fonte: Portal Pop Line


28/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?