NOTÍCIAS

Wanessa revela combinado com Zezé nas gravações de “É o Amor: Família Camargo”

No dia 9 de dezembro estreia “É o Amor: Família Camargo“, na Netflix, e o público se surpreenderá com toda a sinceridade de Zezé Di Camargo e Wanessa ao longo da série. Com o intuito de expor a realidade sobre uma das famílias mais amadas do Brasil, se engana quem acha que temas polêmicos como traiçãofofocas e traumas não serão abordados.

Não é novidade para ninguém que os nomes de Zezé Di Camargo e Wanessa já estiveram envolvidos em algumas polêmicas. Por conta da vida pública, os dois já tiveram que enfrentar muita coisa sendo dita sobre e eles e os demais integrantes da família, principalmente nos últimos anos. “É o Amor“, então, chega como uma tentativa de torná-los donos de suas próprias narrativas. Será que eles conseguiram?

“Eu acho que muitas coisas que estão sendo abordadas na série estão esclarecendo muitas dúvidas que as pessoas tiveram sobre minha vida por conta de fofocas, coisas que comentaram. A série vem pra ajustar tudo”, declarou Zezé. “As pessoas acham que conhecem a gente com alguns posts e não é”, comentou Wanessa.

“Não pode pedir para cortar a câmera”

Apesar de estarem na mídia há décadas, ter uma câmera os seguindo durante 24 horas foi um desafio… Mas só no começo. “Até começar a gravar eu fui maturando isso dentro da minha cabeça. ‘Como é que tem que ser, é assim?’, ‘Do que eu tenho que ter medo?’, lembrou Zezé. No entanto, para Wanessa, a apreensão não durou muito e por isso o projeto deu tão certo.

“Esse começo teve um lugar de estranhamento, mas depois de dois dias você esquece que a câmera tá ali. Você tá vivendo e as coisas acontecem naturalmente”, revelou. Além disso, a cantora ainda contou uma regra combinada com Zezé e os demais integrantes da família Camargo“A gente fez uma regra de ouro. Não interessa o que acontecesse, não pode pedir para cortar câmera. Mesmo que a gente estivesse ‘meu deus vai mostrar isso’, a gente não cortava a câmera”, declarou. 

Confira o Trailer OficialFoto: DivulgaçãoFonte: Portal Pop Line 


07/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?