NOTÍCIAS

Goldnet promove evento solidário com renda destinada a Casa de Repouso de Rio Paranaíba

No dia 06 de maio deste ano, a Goldnet promoveu um evento no Texas Bar e Restaurante com o show do Resenha dos Amigos com os cantores de Rio Paranaíba Gabriel Oliveira, Pedro Mesquita e Luccas Rocha e o couver da noite foi destinado para a Casa de Repouso. Graças a colaboração de todos, o evento foi um sucesso e nesta última quinta-feira (12) aconteceu a entrega da renda arrecadada, totalizando R$4425,00 para a Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta de Rio Paranaíba. O valor foi entregue diretamente à presidente da casa de repouso Maria Aparecida e a vice presidente Arlete Duarte.

A importância de ser solidário ao próximo e o carinho com nossos idosos foi o que inspirou a Goldnet à promover esse evento, com toda renda arrecada destinada a Casa de Repouso de Rio Paranaíba. Todas as entidades da nossa cidade precisam do apoio das empresas, das pessoas e do carinho de todos para seguir em frente.

A iniciativa da Goldnet veio para ajudar a sociedade de Rio Paranaíba com as causas sociais e a Casa de Repouso foi escolhida com zelo pela devida situação que está passando no momento, precisando da ajuda da sociedade. A presidente da casa de repouso agradece a iniciativa da Goldnet e relatou que essa iniciativa possa inspirar demais empresas e comércios da cidade para que possam ajudar as obras sociais de Rio Paranaíba.




13/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?