NOTÍCIAS

III Workshop de Leite e Derivados é realizado na UFV Campus Rio Paranaíba

Aconteceu hoje na UFV Campus Rio Paranaíba o III Workshop de Leite e Derivados, com o tema Saúde e Bem-Estar Desafios e Soluções para a Indústria Láctea!

A programação iniciou as 08 horas com a entrega de material e abertura do evento. As 09h, foi realizada a palestra abordando o tema 1 – A utilização de culturas Probióticas e Bio-protetoras específicas, para a melhoria da qualidade e produção de alimentos mais saudáveis. Com Enrico Biraschi / IGEA.

As 11h, foi realizada a palestra com o tema 2 – Futuro da relação comercial produtor de leite e Industria. Com Ronaldo Carvalho Macedo / Cia do Leite. 

Seguindo a programação, as 14h foi realizada a palestra com o tema 3 – Entendendo a Fiscalização do MAPA e como se preparar para o PAC na indústria de lácteos garantindo a qualidade – Dermeval Silva Neto. Com o  Médico Veterinário e Fiscal Federal aposentado do MAPA.

Logo após, as 15h foi realizada a palestra com o tema 4 – Nova rotulagem nutricional: Você sabe o que está comendo? Com Patrick Pereira dos Santos /IGEA.

Finalizando as 17h com a palestra com o tema 5 – PAC em Laticínios. Com Milana Dias/Vida de laticínios. Em seguida, sorteio de brindes e encerramento.

A rádio Paranaíba esteve presente no evento, confira!




13/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?