• Sem categoria

Rio Paranaíba entrega 9 toneladas de alimentos para o Hospital do Amor

Escrito porem 7 de maio de 2019

A edição deste ano da Campanha Direito de Viver em prol do Hospital de Amor de Barretos, conseguiu arrecadar um total de 9 toneladas de alimentos em Rio Paranaíba.

A entrega dos donativos está sendo feita nesta quinta-feira (23), ao hospital que trata pacientes com câncer de todo o Brasil.

Segundo informações, 7 toneladas dos alimentos foram arrecadadas pelo vigilante do Banco do Brasil, Luis Fabio, que em todos os anos, consegue bons resultados na campanha. Os outros 2 mil quilos de alimentos foram doações entregues no Sindicato dos Produtores Rurais.

Neste ano, o empresário Wilsinho do Disk Bebidas Rio Festas, fez a doação do transporte dos donativos até a cidade de Barretos.

Nos próximos dias, a comissão da campanha beneficente, também estará realizando a entrega do montante em dinheiro arrecadado. Segundo Nilton Boaventura, os valores ainda estão sendo contabilizados.

Em média, o Hospital de Amor oferece diariamente mais de 7 mil refeições aos pacientes e também acompanhantes. Cerca de 3 mil toneladas de alimentos são produzidos por dia no hospital, sendo que grande parte desses alimentos, são doações recebidas.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista