MENU

Um deles precisou ser resgatado pelos bombeiros, enquanto os outros dois foram retirados do local por funcionários. Uma das vítimas precisou ser resgatada pelos bombeiros do fundo do silo.
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Três trabalhadores desmaiaram após inalarem tinta, solventes e outros produtos químicos ao pintar o interior de um silo de armazenamento de grão em Frutal. Uma das vítimas precisou ser retirada pelos bombeiros, enquanto as outras duas foram resgatadas por funcionários da empresa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os bombeiros foram ao local e identificaram que após entrarem dentro do silo para fazer a manutenção, por se tratar de um ambiente confinado e devido a toxidade dos produtos, os trabalhadores sofreram uma síncope por intoxicação.
O silo estava entre 8 e 10 m de altura, com a entrada a cerca de cinco m acima e uma abertura de aproximadamente 1 metro de diâmetro. Os bombeiros utilizaram equipamento de proteção respiratória e ancoragens para a descida controlada.
Os militares realizaram a retirada de uma das vítima que estava inconsciente no fundo do silo. Os outros dois trabalhadores já haviam sido resgatador do local por funcionários. As três vítimas, após serem estabilizadas, foram levadas para atendimento médico.
LEIA TAMBÉM:
‘Vai caminheiro, leva este recado meu’: compositor de sucesso sertanejo gravado por Milionário e José Rico morre aos 79 anos
Governo de SP e Prefeitura de São Sebastião foram avisados de risco de desastre 2 dias antes, diz diretor de órgão nacional de monitoramento
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1