MENU

Ao todo, foram localizados oito quilos de maconha, um de crack e 500g de skunk. Os três presos têm extensa ficha criminal, segundo a PRF.
Oito quilos de maconha, um quilo de crack e 500g de skunk foram apreendidos com três pessoas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caso foi registrado na noite de segunda-feira (10) no km 631 da BR-365, em Uberlândia. A droga foi encontrada depois que os ocupantes do veículo ficaram nervosos com a presença dos policiais.
O condutor do carro contou à PRF que é motorista de aplicativo e que levava um casal de passageiros no banco de trás para a cidade de Itumbiara (GO). No vidro traseiro, inclusive, tinha um adesivo de aplicativo de viagens.
Ao realizar uma vistoria no interior do carro, os policiais encontraram no assoalho e nos pés dos passageiros vários tabletes de droga.
De acordo com a ocorrência, o motorista de 36 anos e os passageiros, um homem de 18 anos e uma mulher de 24, têm extensa ficha criminal, incluindo tráfico e roubo. Eles moram em Itumbiara e estavam levando drogas de Uberlândia para a cidade.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil em Uberlândia, juntamente com o veículo e as drogas.Com informações do G1