
MENU

Imagem: Reprodução Pixabay
Um homem de 49 anos, foi estrangulado, morto e enterrado em uma área rural, próximo ao Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba, o corpo foi encontrado nesta sexta-feira (13/09). Os suspeitos, teriam atraído a vítima para o local e cometido o crime. Dois homens e uma mulher, que era companheira da vítima, foram presos.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o caso teve início na quinta-feira (12/09), quando receberam uma denúncia de sequestro de um homem que teria ocorrido no Distrito de Guarda dos Ferreiros.
Ainda de acordo com a PM, as investigações apontaram que a vítima teria um atrito com um dos suspeitos, de 42 anos, desde quando residiu na cidade de Sacramento. Sendo que o crime teria sido motivado por um suposto triângulo amoroso entre este o suspeito, a vítima e sua esposa, de 41 anos. Além disso, haveria um envolvimento da filha da vítima, uma adolescente de 12 anos, na relação. Assim, este suspeito que possui uma ampla ficha criminal, teria planejado o assassinato junto com seu cunhado, de 27 anos.
Conforme apurado pela equipe policial, o homem teria sido atraído para uma área de pasto, próximo de sua residência em Guarda dos Ferreiros, e morto por estrangulamento. Após o crime, o corpo foi levado em um veículo até uma área rural, onde já havia uma cova para ele ser enterrado.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos, sendo o primeiro em Araxá e o segundo em São Gotardo. Um deles indicou onde estaria o corpo, o qual foi encontrado e constatado o óbito. A mulher foi presa em São Gotardo por falsa identidade, suspeita de participação no crime e por ter um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.