MENU

Uma ambulância de Rio Paranaíba capotou na tarde desta terça-feira (02) na BR-352, próximo a Patos de Minas. Uma paciente de 16 anos e a sua mãe que a acompanhava, tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a corporação foi acionada e compareceu no Km 182, próximo a chegada de Patos de Minas. Onde encontrou uma ambulância tombada no acostamento da via.
De acordo com o motorista de 62 anos, o veículo retornava para Rio Paranaíba com duas passageiras, uma adolescente de 16 anos que havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional e sua mãe de 44 anos. No momento chovia muito, o veículo aquaplanou e o condutor perdeu o controle direcional, bateu no barranco e capotou.
O motorista não teve nenhum ferimento aparente, mas as passageiras, mãe e filha foram ejetadas para fora do veículo, sofreram várias lesões e precisaram ser socorridas pelos militares do Corpo de Bombeiros. E encaminhadas ao Hospital Regional, onde passariam por exames mais detalhados.
O condutor realizou o teste de alcoolemia que resultou em 0,00 mg/L, ele e o veículo foram liberados.