MENU

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Paranaíba, com o apoio da Polícia Civil Estado de Goiás (Delegacia de Itumbiara, Delegacia de Goiânia e GEIC), deu cumprimento, nesta segunda-feira, 10 de junho, em Goiânia, a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 39 anos, em razão de envolvimento em tráfico de drogas, roubo, associação criminosa, dentre outros.
O indivíduo, de alta periculosidade, estava foragido desde 2017 e possuía diversos mandados de prisão em seu desfavor, sendo estes expedidos pelas comarcas de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba e Conquista.
A equipe de investigadores de Rio Paranaíba realizou diligências e obteve êxito em localizar o paradeiro do foragido que residia em Goiânia fazendo uso de documento falso, se passando por outra pessoa. Inclusive, conseguiu junto ao órgão do Estado de Goiás, obter Carteira de Motorista.
O setor de identificação de Minas Gerais foi acionado e, após comparações das impressões digitais, emitiu parecer dando conta que o indivíduo localizado em Goiânia, na verdade, era o foragido. Após todas as evidências, a Polícia Civil de Rio Paranaíba solicitou o apoio da Polícia Civil de Goiás para a captura do foragido, tendo o GEIC (Grupo Especial de Investigações Criminais) efetuado a prisão e encaminhado o indivíduo à justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso de investigar minuciosamente todos os crimes, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. E conta com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a conclusão dos inquéritos.