MENU
Com titulares poupados contra a URT, os pratas da casa foram acionados pelo treinador argentino
Apostar nas jovens promessas das categorias de base é estratégia que a diretoria do Atlético faz questão de deixar clara constantemente. Ter os atletas ‘pratas da casa’ cada vez mais presentes no elenco principal, inclusive, é fato que já pode ser percebido na prática. Nesta quarta-feira (09), além de escalar três deles na equipe titular, no confronto contra a URT, o técnico Antonio Mohamed tornou o banco de reservas 100% dos ‘crias’.
Poupando os principais astros, como Everson, Hulk e companhia, El Turco mandou a campo um time alternativo, e escolheu três atletas formados em casa para figurar entre os onze: o zagueiro Vitor Mendes, que já rodou por alguns clubes pelo país, o meio-campista Calebe e o atacante Savinho. Dylan, apesar da pouca idade (19) anos, desde que chegou da Colômbia, foi integrado ao ‘time de cima’.
No caso dos suplentes em Patos, todos os nove foram promovidos da base: Gabriel Delfim, Matheus Mendes, Guilherme Castilho, Neto, Rubens, Felipe Felício, Luiz Filipe e Echaporã.
Itatiaia