NOTÍCIAS

Com foco no desenvolvimento de empreendedores, Sebrae abre inscrições para o Empretec em Uberaba; saiba como participar


Em Uberaba , o Sebrae Minas está com inscrições abertas para o Empretec. O seminário é considerado um dos principais programas de empreendedorismo do mundo. Empresários e pessoas que querem começar um novo negócio têm até o dia 18 de abril para se inscrever.

Além de quem já empreende ou quer buscar uma nova oportunidade, o programa é direcionado também para lideranças de organizações públicas e privadas. O conteúdo é voltado para estimular o desenvolvimento das principais características do comportamento empreendedor através de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada em 40 países.

Segundo a analista do Sebrae Minas Daiana Rodrigues, para participar do Empretec é importante já ter uma ideia de negócio.

“Com o foco pré-definido, o participante desenvolve suas características empreendedoras, tem a chance de descobrir novas oportunidades de negócio ou de aumentar a rentabilidade da empresa”, explica Daiana.

A imersão será realizada de forma presencial entre os dias 9 e 14 de maio, das 8h às 18h. Durante os 6 dias de atividades, é importante que o candidato tenha dedicação exclusiva nas 60 horas de capacitação. De acordo com o Sebrae, que tem exclusividade para ministrar o curso no Brasil, comportamentos empreendedores são desenvolvidos no programa. Veja alguns deles:

  • Busca de oportunidades e iniciativa;
  • Correr riscos calculados;
  • Exigência de qualidade e eficiência;
  • Estabelecimento de metas;
  • Independência e autoconfiança.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 18 de abril na Agência de Atendimento do Sebrae Minas de Uberaba. O endereço é Avenida Doutor Odilon Fernandes, 684 – Estados Unidos. Após a inscrição, cada candidato passará por uma entrevista de seleção.

Para mais informações, os telefones de contato disponibilizados pelo Sebrae são: (34) 3318-1800 ou 0800-5700800

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?