NOTÍCIAS

Confira a sétima edição da revista de extensão em foco e cultura da UFV de Rio Paranaíba

A Revista Extensão e Cultura em Foco, edição de setembro traz, na seção Destaques, textos em comemoração ao Dia do Administrador, do Biólogo e do contador: Administração: um campo sempre em construção; Dia do Biólogo; O passado e o futuro da contabilidade. Além das matérias: 3º Ciclo de Palestras do Grupo Mulheres AGRO UFV-CRP com o tema: Carreiras x Desafios; e Diretoria de Extensão e Cultura promove divulgação de estágios em Rio Paranaíba e São Gotardo. Na Entrevista, Thamires Sousa Martins e Elias Marco Veiga Gonçalves falam sobre o projeto Tá-Tu-do bem?!.

Na coluna Depoimento com ex-aluno, a contadora, Cleyde Cristina Rodrigues, egressa do curso de Ciências Contábeis, relata sua trajetória acadêmica e profissional. Em História, Cultura e Memória: História e Direito: quilombolas no Alto Paranaíba-MG. A seção Fala Comunidade traz mensagens para Paulo Freire em homenagem ao Centenário de seu nascimento.

A Agenda destaca algumas comemorativas do mês de setembro, e o Movimento (A)colher, que convida para a roda de Terapia Comunitária Integrativa. Na Seção Fica a Dica trouxemos a indicação de leitura de Paulo Freire e a sua primeira obra “Educação como prática de liberdade”. Encerramos esta edição com uma Tira do Armandinho e um Cartão Pedagógico.

Registramos os nossos parabéns aos profissionais: Administradores, Biólogos e Contadores! Para divulgar as atividades das áreas de Extensão e Cultura, contate-nos pelo e-mail: [email protected]

Edições anteriores, informações e normas para publicação estão disponíveis na página da Revista Extensão e Cultura em Foco no endereço: https://revistaextensaoeculturaemfoco.crp.ufv.br/

Conselho Editorial Revista Extensão e Cultura Em Foco




02/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?