NOTÍCIAS

Duas clínicas são credenciadas para exames de colonoscopia e endoscopia e devem aliviar fila de espera em Uberlândia


Duas clínicas de Uberlândia foram credenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde para realizarem exames de colonoscopia e endoscopia em pacientes atendidos pelo Município. O credenciamento de estabelecimentos de saúde que tenham interesse em realizar os procedimento foi aberto em 2021 e segue até 30 de dezembro.

A expectativa da Prefeitura é realizar mais de 400 procedimentos ao mês, aliviando assim a fila de espera. Os exames serão liberados quando os contratos com as clínicas IGEP e Endovita forem assinados. O Município não informou a data.

O valor por procedimento a ser repassado aos estabelecimentos é o tabelado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mais uma complementação realizada pelo Município.

As clínicas da cidade que ofereçam os procedimentos e tenham interesse em prestar os serviços à Secretaria Municipal de Saúde podem acessar o edital nº 805/2021 no site da Prefeitura de Uberlândia ou na própria secretaria, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal.

O atendimento ocorre em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. O telefone para mais informações é o (34) 3239-2678.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?