NOTÍCIAS

Falece o ex-prefeito e ex-acionista da Rádio Paranaíba, Jaci Celestino Barbosa

Faleceu nesta terça-feira (16) em Rio Paranaíba, o ex-prefeito Jaci Celestino Barbosa. O Jaci foi um político autêntico que se preocupou com o crescimento socioeconômico do município quando passou pelo Poder Executivo entre os anos de 1963 e 1967.

O ex-político também foi o segundo o maior acionista da então Rádio Clube Paranaíba, hoje a Rádio Paranaíba FM. Sr. Jaci comprou a maioria das ações da então sociedade anônima para não deixar que a emissora fosse para outra cidade. Recentemente, durante as comemorações de 64 anos da rádio, ele gravou um áudio onde fala dessa época e dos avanços tecnológicos da emissora.

A direção das rádios Paranaíba FM e Máximus FM emitiu nota de pesar pelo falecimento do senhor Jaci Barbosa, onde enaltece o sentimento de gratidão ao ex-acionista por não ter deixado a emissora sair da cidade entre os anos 60; confira a nota:

Senhor Jaci Barbosa está sendo velado no velório municipal e será sepultado às 16h no Cemitério de Rio Paranaíba. A imprensa local manifesta sentimentos de pesar à família e amigos.

LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Rio Paranaíba decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do senhor Jacy Barbosa, ex-prefeito do município. Já a Câmara Municipal, divulgou nota de pesar ressaltando que o ex-chefe do executivo, não esforços para o crescimento e desenvolvimento de Rio Paranaíba.




16/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?