NOTÍCIAS

Investimento de rede supermercadista em Uberlândia deve gerar mais de 3 mil empregos até o final de 2023


A Prefeitura de Uberlândia divulgou na última semana o investimento de R$ 65 milhões da rede de supermercados Leal. Até o fim do próximo ano, cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos devem ser criados na cidade.

As informações foram confirmadas pelo representante do supermercado ao g1. De acordo com a rede, além das cinco lojas que já funcionam na cidade, uma nova unidade será inaugurada em maio, no Bairro Gravatás, gerando cerca de 400 empregos, sendo 100 empregos diretos e 300 indiretos.

A projeção é que até o final do próximo ano, mais 4 lojas sejam inauguradas: o investimento será aplicado na construção de unidades nos Bairros Jardim Holanda, Shopping Park, Novo Mundo e Jardim Célia, porém, a previsão de conclusão de cada uma das obras não foi informado. Além dessas, um Centro de Distribuição deve ser construído no Distrito Industrial.

O diretor comercial da rede de supermercados, Leandro Souza, estima que aproximadamente 3.500 empregos diretos e indiretos devem ser gerados na cidade somando todos estes investimentos.

“Hoje, 90% dos nossos produtos são de produtores locais. É muito gratificante a gente poder crescer e investir na cidade. Eu cresci aqui e estamos com um plano muito arrojado, trazendo muitas inovações e coisas boas para a população”, destacou.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?