NOTÍCIAS

Jovem é esfaqueado durante batalha de rap em Uberlândia


Um jovem de 27 anos foi esfaqueado durante uma batalha de rap, na madrugada de segunda-feira (14), no Bairro Planalto, em Uberlândia. O suspeito do crime não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), inicialmente, o rapaz foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.

Porém, como ele teve uma perfuração no lado esquerdo do tórax e precisaria passar por uma cirurgia, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Uma testemunha relatou à PM que estava no evento, quando a vítima e o suspeito entraram em luta corporal, mas ela não viu o momento do esfaqueamento. Ela também contou que o suspeito é conhecido.

Outra testemunha disse que uma briga envolvendo várias pessoas começou e tentaram separar. Porém, em um determinado momento, o jovem foi atingido por um facão. No local, havia ao menos 5 pessoas fazendo malabarismo com facões. Porém, essa testemunha não soube informar o motivo da briga.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de costume. Conforme a PM, o suspeito ainda não foi localizado, mas as diligências seguem.

O g1 procurou a assessoria do HC-UFU para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas por não ter o nome dele, não foi possível confirmar a situação.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?