NOTÍCIAS

Luvannor faz primeiro gol pelo Cruzeiro e garante vitória: 'Foi uma loucura

Depois da vitória importante sobre o Londrina, que coloca o Cruzeiro na quarta colocação do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (26), os jogadores foram até o torcedor para comemorar o triunfo, demonstrando a sintonia que existe neste momento entre arquibancada e campo de jogo.

Toda a festa só foi possível por conta do gol marcado por Luvannor, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa celeste. Em entrevista ele explicou a sensação ao ver o estádio comemorando.

Foi uma loucura, senti o estádio cair. Estou muito feliz mesmo. Não foi uma surpresa. Eu esperava isso e vim para ajudar, não voltei para passear. Vim para ter um recomeço de carreira, eu não tinha tido essa oportunidade e o Cruzeiro abriu as portas para mim. Assim como saí do Brasil muito cedo para vencer, voltei para vencer“, disse.

Artilheiro do Cruzeiro no ano, Edu tinha acabado de entrar e tinha boa condição para fazer o gol, mas preferiu dar a assistência para Luvannor, que destacou a força do grupo e explicou o passe do Imperador Azul.

É um grupo muito trabalhador, de guerreiros. Quando o grupo é bom desse jeito, não tem como dar errado e vamos seguir trabalhando. Para ter certeza (do gol), ele deu o passe para trás e eu tinha o gol maior para mim“, disse.

Itatiaia


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?