
MENU

Dois motoristas embriagados foram responsáveis por 2 acidentes registrados no Triângulo Mineiro durante o fim de semana. Em ambos os casos, os condutores foram detidos pela Polícia Militar (PM).
O primeiro acidente foi registrado no sábado (2), quando um homem de 33 anos atropelou o enteado após discussão com a companheira. O caso ocorreu em Patrocínio.
Já no domingo (3), um homem de 59 anos perdeu controle do carro e bateu em outros 3 veículos, em Uberaba. Os donos dos veículos atingidos participavam de culto em igreja.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil nesta segunda-feira (4) para saber se as prisões foram ratificadas, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
De acordo com a ocorrência, o homem de 59 anos seguia pela Rua Theodomira Chaves Mendes, no Bairro Conjunto Margaria Rosa Azevedo, quando perdeu o controle da direção e bateu em 3 veículos que estavam estacionados ao lado de uma igreja. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Os donos dos veículos atingidos – uma mulher de 33 anos, um homem de 40, e uma mulher de 55 anos –participavam de um culto na igreja.
Segundo relato do motorista aos militares, ele e um amigo, de 65 anos, estavam em um bar, onde consumiram 5 garrafas de cerveja.
O homem também afirmou que, após o acidente, uma pessoa não identificada se aproximou, retirou a chave do veículo e o agrediu com socos no rosto. O suposto agressor teria fugido do local.
O condutor do veículo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por apresentar um corte no supercílio. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito, onde foi atendido e liberado. O passageiro do carro apresentava corte no nariz, mas recusou atendimento.
Ainda conforme a PM, o veículo do homem teve danos na suspensão dianteira e não estava com a chave de partida. Como o motorista não apresentou nenhum responsável para retirada do local, o carro foi removido para pátio conveniado.
No início da noite de sábado (2), um homem de 33 anos foi preso após atropelar o enteado, de 21 anos. A ocorrência foi registrada na Rua Suécia, no Bairro Serra Negra.
Segundo a PM, o homem foi abordado por uma patrulha logo após o atropelamento. Ele também havia atingido outro veículo.
Conforme a ocorrência, o homem e a companheira, de 48 anos, estavam consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam. Ele então pegou o carro e tentou atropelar ela.
Ao tentar impedir que o padrasto saísse com o carro, o jovem foi atropelado. A vítima sofreu fratura exposta na perna direita e foi encaminhado para o pronto-socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.