MENU
Uma mulher de 43 anos foi presa na última segunda-feira (28) suspeita de ter matado o companheiro dela a facadas durante uma discussão no Centro de Água Comprida. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia uma série de registros policiais anteriores de lesão corporal e ameaça entre o casal.
O caso ocorreu pouco antes das 19h, em uma residência na Rua 27. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) redigido sobre o crime, quando os militares chegaram ao local, a mulher afirmou que o companheiro de 48 anos estava bem e que ele tomava banho. Rastros de sangue foram vistos na calçada em frente à casa.
Os militares encontraram a vítima nua e sentada dentro do banheiro. Socorristas que estiveram no local tentaram reanimar o rapaz, mas ele já estava sem vida quando as equipes chegaram. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em um primeiro momento, a suspeita afirmou aos policiais que o casal entrou em uma discussão por ciúmes, e que o companheiro teria pegado a faca para agredi-la. Em seguida, ela conseguiu tomar o objeto e desferiu um golpe no peito dele.
Porém, minutos depois, a mulher mudou a versão e disse que o rapaz desferiu uma facada no próprio peito e saiu para a rua. Uma testemunha que vive nas proximidades relatou aos policiais que ouviu quando o homem pediu por socorro e que a vítima chegou a dizer que havia sido esfaqueado pela companheira.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada para a delegacia. O g1 procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (3) para saber se o caso é investigado e se a mulher já foi levada para o sistema prisional, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.