MENU
Segue internado com quadro estável o homem de 50 anos que se feriu gravemente após cair de paraquedas no Bairro Univerdecidade, em Uberaba, na manhã de quarta-feira (2).
O estado de saúde do paciente foi repassado à produção da TV Integração, nesta quinta-feira (3), pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Conforme a unidade hospitalar, o homem está em observação e ainda não foi necessária nenhuma intervenção cirúrgica.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu depois que uma rajada de vento atingiu o paraquedista, que se chocou com cabos de eletricidade e caiu de uma altura de cerca de 10 metros.
O homem foi encontrado caído em frente ao cemitério da Medalha Milagrosa. Equipes de resgate da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro.
A vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada desorientada ao HC-UFTM.
No último domingo (27), um acidente já havia vitimado um piloto de parapente na cidade de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Meses antes, em novembro de 2021, um militar morreu e outro ficou ferido em outra ocorrência envolvendo paraquedas em Resende (RJ).