NOTÍCIAS

Pitty esclarece polêmica e nega ter mandado indireta para Anitta: "treta que não existe"

Situação começou após internautas especularem que cantora estava criticando o novo single de Anitta que terá influência do rock.

Pitty usou as redes sociais para esclarecer a polêmica de que teria mandado uma indireta para Anitta no Twitter na terça-feira (26).

A questão teve início após Pitty ter postado um meme de sua reação a uma cover do Awolnation para “Wind Of Change”, do Scorpions, e falado sobre a influência oitentista nas músicas atuais. “Tipo, essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico, ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’?”, escreveu.

    

Em seguida, Pitty publicou mais tuítes, já deletados, dizendo que o rock estava na moda. “É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos [anos] 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional/distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? Acho lindo. Agora vai, Brasil”, postou ela.

Muitos internautas entenderam que a mensagem havia sido uma indireta para Anitta, que havia anunciado que seu novo single, “Boys Don’t Cry”, teria uma pegada roqueira, inspirada no Panic! At The Disco. A própria Anitta parece ter reagido à repercussão das mensagens de Pitty, ao postar figurinhas de biscoito no Twitter, algo que, na internet, pode ser considerado uma resposta para alguém que está querendo chamar atenção.

  

Pitty se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma e e foi bastante criticada pelos fãs de Anitta. Após a polêmica, a cantora postou novas mensagens negando que seus tuítes teriam sido uma crítica ou indireta a alguém. “Tem gente que não quer refletir, pensar sobre os tempos atuais, argumentar numa boa. Querem só arrumar treta que não existe. Triste. Eu tô bem de boa com geral, gente. Para de ver coisa onde não tem, relaxe…”, escreveu ela.

 

“Acredito que você deveria ter especificado mais sobre quem estava falando no post Pitty, justo quando você postou isso, a Anitta tinha acabado de postar o trecho da nova música dela que tem essa pegada anos 80, estilo ‘Take On Me’, por isso gerou esse telefone sem fio”, comentou um internauta.

“Eu não tinha visto, real. Eu não falei sobre ninguém específico, porque o assunto não era esse. É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe”, respondeu Pitty, se referindo a uma suposta polêmica envolvendo as duas artistas no passado.

  Fonte: Vagalume News



27/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?