
MENU

Mais um motorista foi preso por dirigir embriagado nas rodovias que cortam o município de Rio Paranaíba. Desta vez o fato aconteceu no km 314 da BR 354, às 16h30, quando a Polícia Militar Rodoviária realizava a operação Semana Santa 2022. Um veículo Ford/Belina de Martinho Campo-MG que era conduzido por C.S.O., de 29 anos, foi abordado e constatado diversas irregularidades.
O condutor não possuía CNH e dirigia de chinelo e sem usar o cinto de segurança. O carro não é de sua propriedade e estava sem o triângulo de sinalização e havia trincos no para-brisa. Durante a fiscalização foi observado ainda que o condutor apresentava odor de álcool no hálito, além de estar bastante falante.
Com isso, diante da suspeição de que o motorista estivesse sob efeito de álcool, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro e o resultado apontou a presença 1,09 mg/l de álcool expedido pelos pulmões do jovem de 29 anos.
Assim, diante do exposto, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para as demais providências. Como o jovem não apresentou nenhuma pessoa habilitada para se responsabilizar pelo carro, este foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG. Além disso, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.