NOTÍCIAS

Relembre os 10 hits mais tocados de 2021!

2021 está prestes a chegar ao fim, diversas músicas embalaram muitas memórias no decorrer do ano! Letras chicletes, melodias dançantes, coreografias nas redes sociais… Não há dúvidas que certos artistas ficaram no replay da galera.

 Confira as músicas que marcaram 2021!  

Anitta, lançou diversos hits nacionais e internacionais, como Faking Love e Envolver. No entanto, a canção que mais estourou foi Girl From Rio. Com uma mistura de funk e bossa nova, a cantora apresentou o verdadeiro Brasil para os gringos. Alô, alô, Piscinão de Ramos!

  

Quem não cantou Drivers License a plenos pulmões, não viveu 2021 direito! Olivia Rodrigo chegou de mansinho na série da High School Musical: A Série: O Musical, da Disney + e conquistou milhões de fãs pelo mundo com suas letras sinceronas, afinal, quem nunca sofreu por causa de um término de namoro, não é mesmo? O sucesso foi tanto que a música se tornou a mais ouvida do Spotify, com mais de um bilhão de streams. Uau!

  

Desde que participou do BBB21, Rodolffo, ao lado de sua dupla Israel, emplacou a música Batom de Cereja nas paradas. O refrão chiclete grudou na mente da galera, que saiu por aí cantando: Enquanto o som do paredão toca, cê gasta o seu batom de cereja. Eu bebo, cê beija, eu bebo, cê beijaaaaaa.

  

Outro grande nome internacional é Lil Nas X! Só para você ter uma ideia, todas as faixas do álbum Montero do cantor estiveram no top 200 do Spotify Charts BR. Inclusive, a música Industry Baby tocou sem parar nas rádios e foi a trilha sonora de diversos Stories.

  

Alerta de hit polêmico! Desde que lançou Doce 22 em julho deste ano, Luísa Sonza tem quebrado recordes por aí. O segundo disco de estúdio da cantora encantou os fãs por mostrar – pela primeira vez – muitas de suas vulnerabilidades, incertezas e medos, entre eles o término polêmico de seu casamento com Whindersson Nunes. A faixa intitulada Penhasco fala exatamente sobre esta fase da vida de Luísa.

  

A musa voltou! Adele causou reboliço na web com o single Easy On Me, que procede o lançamento do novo álbum intitulado 30. A cantora estava longe dos holofotes desde novembro de 2015. É bom tê-la novamente, não é mesmo?

  

Auuuuuuuu, late, coração cachorro, late, coração! Diversas celebridades se renderam ao hit de Ávine e Matheus Fernandes. Quer um prova? Pensa em quantos vídeos você viu nas redes sociais de famosos fazendo a coreografia da música. Muitos, não é mesmo? A melodia caiu no gosto geral, sem falar na dancinha!

  

O legado de Marília Mendonça é eterno! Logo após a morte da cantora ser confirmada no dia 5 de novembro em um trágico acidente de avião, ela teve não um, mas três dos seus álbuns entre os mais escutados no Spotify. Os sucessos Infiel, Esqueça-me Se For Capaz, Todo Mundo Menos Você voltaram a emplacar nos mais ouvidos. Ela merece!

  

Justin Bieber e The Kid LAROI fizeram bonito! Os dois se juntaram e quebraram recordes com o hit Stay. A música foi o hit que ficou por mais tempo primeiro lugar na parada Global do Spotify.

  

O talento é de família! Zé Felipe mal lançou a música Toma Toma Vapo Vapo e o clipe ficou em primeiro lugar no YouTube. O filho do cantor Leonardo mostrou que tem gingado e lançou a música chiclete com MC Danny. De quebra, a esposa, Virginia Fonseca, apareceu dançando a coreografia que viralizou nas redes sociais.

Fonte: MSN Music


30/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?