NOTÍCIAS

UBSF Nossa Senhora das Graças em Uberlândia é invadida de madrugada e tem atendimento suspenso


A Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Nossa Senhora das Graças foi invadida e teve materiais furtados durante a madrugada desta terça-feira (26) em Uberlândia. Devido à situação, os atendimentos foram suspensos.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma funcionária que chegou para trabalhar por volta das 7h percebeu que alguns locais estavam danificados e, ao entrar, encontrou a janela e a porta de entrada arrombadas.

Com a chegada de outros funcionários, eles foram checar a situação do local e perceberam que 1 botijão de gás, 1 sanduicheira, 5 panelas de ferro, 1 faca e diversos alimentos, como frutas, doces e café, haviam sido levados do local. A energia elétrica no local também foi comprometida.

Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Nossa Senhora das Graças danificada após ser invadida em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Nossa Senhora das Graças danificada após ser invadida em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Em nota, a Prefeitura de Uberlândia informou que a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela administração da UBSF foi acionada e tomaria as providências quanto aos reparos necessários para que a unidade retomasse os atendimentos o mais breve possível. A nota ainda diz que:

“Em relação à vacinação, a Secretaria informa que todas as unidades estão aptas a aplicar as doses das vacinas disponíveis. Já os atendimentos ambulatoriais que estavam agendados serão remarcados. Em casos de atendimento para casos agudos, a população deve procurar a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) mais próxima”, finalizou o texto.

VÍDEOS: veja sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


26/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?