NOTÍCIAS

Jovem morre e outro fica ferido em grave acidente na zona rural de Rio Paranaíba

Mais um jovem perdeu a vida em um grave acidente na zona rural de Rio Paranaíba na tarde deste domingo (29). Conforme as informações colhidas pela nossa redação, o jovem estava em uma motocicleta e teria batido de frente com outro motociclista entre a comunidade de São João e a comunidade de São Pedro, por volta das 16h.

Segundo as informações da Polícia Militar, assim que os policiais chegaram ao local deparam com um dos motociclistas já em óbito e o outro já havia sido socorrido até o Hospital Municipal e posteriormente encaminhado para Patos de Minas em estado grave, estando insconciente.

Informações colhidas no local pelos policiais dão conta de que um dos condutores em uma curva teria invadido a contramão de direção e atingido em cheio o outro condutor que vinha no sentido contrário. Também foi constatado que ambos os motociclistas não possuem habitação e que um deles é menor.

O perito da PolíciaCivil foi acionado e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo de Juvenildo Ribeiro de Souza para o IML de Patos de Minas.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em Rio Paranaíba em menos de 15 dias. Recentemente, conforme já divulgados, um outro jovem morreu após supostamente bater em uma árvore na MG 230, próximo ao campus da UFV.

Texto: Gilberto Martins




30/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?