NOTÍCIAS

Mais de 200 cobertores são entregues às famílias carentes de Rio Paranaíba pelo Rotary Club

O Rotary Club de Rio Paranaíba realizou durante esse mês de maio, a distribuição de 217 cobertores a famílias em vulnerabilidade social, previamente cadastradas pelo CRAS Centro de Referência de Assistência Social.

As entregas foram nos dias 07 e 28 na cidade de Rio Paranaíba e no dia 21 no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Importante destacar que no último dia 07 de maio foram distribuídas cerca de 70 marmitex, preparadas com ingredientes oriundos do Programa Mesa Brasil, bem como contribuições dos associados ao Rotary de Rio Paranaíba.

O presidente do clube de serviço, Fernando Humberto de Paiva, comenta que foi proposto o Projeto Calor Humano Aquece, junto ao Poder Judiciário, sendo aprovado o valor de R$ 6.000,00. Com os recursos, foram adquiridos 217 cobertores, que foram distribuídos em três etapas na cidade de Rio Paranaíba e distrito de Guarda dos Ferreiros.

“Foi muito gratificante entregar os cobertores a quem precisa, sobretudo nesse período em que nossa região tem batido recordes de baixa temperatura. Também realizamos a entrega de agasalhos à Escola Municipal Tancredo Neves em Guarda dos Ferreiros, no qual agradecemos a todos os companheiros do Rotary Club de Rio Paranaíba que contribuíram.”, conta Fernando Humberto de Paiva.




31/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?