NOTÍCIAS

Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura participa dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2022

Os Jogos Escolares de Minas Gerais é o maior programa esportivo-social do governo de Minas. O JEMG é uma ação realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

O JEMG é uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com estudantes-atletas do ensino fundamental e médio. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com estudantes-atletas de 12 a 14 anos e o Módulo II com estudantes-atletas de 15 a 17 anos.

As modalidades disponíveis no JEMG-2022 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquetebol, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5, futebol de 7 PC, ginástica artística, ginástica rítmica (feminino), goalball, handebol, judô, judô PCD, natação, natação PCD, parabadminton, taekwondo, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, vôlei de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura está representando o município com as equipes de Futsal e Vôlei. Participando da competição e alcançando vitórias com mérito. Como foi o time de vôlei feminino do módulo I do professor Silvio. Trazendo a medalha de prata para Rio Paranaíba!

Parabéns a todas as equipes de nossa cidade!

 


01/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?