NOTÍCIAS

Com golaço de Alê, América vence Cuiabá no Independência

Com golaço de Alê, América vence Cuiabá no Independência
Os dois gols da vitória foram marcados de cabeça

Com o resultado, Coelho chega aos 14 pontos e se consolida na parte de cima da tabela de classificação. Atuando diante do torcedor no Independência, o América bateu o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste sábado (4). Com a vitória, o Coelho chega a três jogos de invencibilidade no torneio nacional, já que empatou com Botafogo e Corinthians na última rodada. Os gols foram marcados por Alê e Felipe Azevedo, os dois de cabeça.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini foi superior ao Dourado em grande parte do jogo, recuando apenas já na reta final do segundo tempo para segurar o importante resultado após balançar as redes pela segunda vez, ficando na dianteira do placar novamente.

Com o triunfo, o América chega aos 14 pontos e se consolida na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O aproveitamento atual é, inclusive, superior àquele registrado no mesmo momento do Brasileirão em 2021, quando o time mineiro conquistou uma inédita vaga para a Copa Libertadores.

Embalado pela vitória sobre o Cuiabá, o Coelho terá a chance de somar mais três pontos dentro de casa na próxima rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (8), às 19h, o alviverde recebe o Ceará no Independência.

Como aconteceu

O Coelho abriu o placar em um belo gol marcado por Alê. O meia recebeu cruzamento certeiro do zagueiro Éder e cabeceou com estilo para abrir o placar. A bola ainda bateu em uma das traves e percorreu a linha antes de entrar.

No final da primeira etapa, dominada pelo time da casa, André acertou um belo chute de fora da área para empatar a partida após vencer duelo individual com o zagueiro Germán Conti, que ficou reclamando de falta, não anotada pelo árbitro Rafael Claus.

No intervalo, Vagner Mancini trocou o titular Gustavinho por Everaldo, que foi fundamental para a vitória do América. Aos sete minutos do tempo, o atacante conseguiu acertar um cruzamento certeiro para Felipe Azevedo, que aproveitou e mandou a bola para o fundo do gol.

Itatiaia



06/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?