NOTÍCIAS

Itamar Fernandes é reeleito a presidente da Subseção da OAB de Patos de Minas

Itamar Fernandes foi reeleito o presidente da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados com sede em Patos de Minas. A solenidade de posse aconteceu na noite desta quarta-feira (08) em um salão de festas na Avenida Fátima Porto, sete meses após a eleição. Vários advogados comparecerem ao evento que também contou com a presença da vice-presidente da OAB de Minas Gerais, Ângela Botelho. O advogado foi eleito com mais de 93% dos votos e seguirá a frente da 45ª Subseção da OAB em Patos de Minas.

O advogado explicou ainda que o trabalho que é feito pela instituição vem trazendo uma série de conquistas para os advogados e também para a sociedade por meio de ações que são desenvolvidas durante o ano. A solenidade contou com a presença de diversos advogados da cidade de Patos de Minas e também da região.

Itamar Fernandes complementa que as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, são de extrema importância para o trabalho dos advogados e quem ganha é a população. Segundo ela, é preciso que a OAB estadual caminhe junto com a instituição local para que juntas possam fazer transformações na classe e no engajamento do estado democrático de direito. Itamar Fernandes ficará à frente da 45ª Subseção da OAB pelos próximos três anos.

E o Prefeito Municipal Valdemir Diógenes da Silva esteve presente na solenidade de posse e na oportunidade, parabeniza o Dr. Itamar Fernandes.  “Sabemos da competência e do profissionalismo do Dr. Itamar; a quem desejamos ainda mais sucesso em seu segundo mandato como Presidente da OAB/Patos de Minas. Parabéns“, completa!

 


09/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?