NOTÍCIAS

Hilary Swank resgata cachorro durante gravações em Nova York

Hilary Swank resgatou um cachorro durante as filmagens de um novo projeto em Nova York esta semana.

A atriz, de 47 anos, salvou o dia quando Chelsea Blackwell perdeu seu dachshund chamado Blue em Albany na segunda-feira (06). Depois de dirigir por uma hora, a dona do animal viu um monte de câmeras e vários carros da polícia e decidiu descobrir o motivo de todo aquele alarde.

Ela foi então informada de que alguém famoso havia encontrado um “cachorrinho marrom” da descrição de Blue. Chelsea disse ao ‘Times Union’: “Percebi que havia oito carros de polícia e pessoas com câmeras – pensei que talvez alguém tivesse levado um tiro. Perguntei a eles se alguém viu um cachorrinho marrom e eles disseram: ‘Sim, ligue para ela.’”

Ela então viu Blue sentada no colo da estrela de ‘Logan Lucky’. Chelsea disse: “Eu estava tipo, ‘De jeito nenhum.’ Assim que ela saiu do carro, eu beijei Blue e disse: ‘Muito obrigada.’”

A dupla então posou para uma fotografia juntas e Chelsea compartilhou a imagem no Facebook, elogiando Hilary de heroína. Não é a primeira vez que a defensora dos animais Hilary salva um cachorro.

A estrela de ‘Menina de Ouro‘ se inspirou para lançar a Fundação Hilaroo depois que ela resgatou seu amado cão de estimação Karoo no set do filme de 2005, ‘Sombras do Passado’, na África do Sul.

A organização sem fins lucrativos reúne “jovens e animais que foram abandonados para ajudar a curar uns aos outros por meio de treinamento de resgate, reabilitação e responsabilidade“.

Bang Showbiz


09/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?