NOTÍCIAS

Maranhense é baleado e morto com 10 tiros em São Gotardo

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, com 10 perfurações, no Bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite do último domingo (12), mas divulgado somente na terça-feira (14).

Segundo a PM, uma testemunha ligou para os militares após ouvir os barulhos dos disparos. A equipe foi até o local e, ao chegar, encontrou o jovem caído, já sem vida e com várias marcas de tiros, principalmente próximo ao tórax, pescoço e braços. Ao todo, foram coletadas 13 cápsulas na cena do crime.

Ainda conforme a polícia, a vítima era natural do Maranhão e estava morando em São Gotardo há três meses. Neste período, o jovem foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Ele também teria se envolvido em uma confusão onde uma pessoa foi atingida por golpes de faca. A suspeita é de que esse indivíduo tenha revidado da ação e baleado o jovem no domingo.

A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar o possível autor, ainda sem sucesso. O caso segue em investigação.

Fonte: G1


14/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?